Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude no meu tratamento Câncer e Osteomielite Crônica
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Olinda / PE

Me ajude no meu tratamento Câncer e Osteomielite Crônica

ID: 1396867
A 5 anos minha vida mudou completamente, pois, eu tinha uma vida ativa, prativa exercicios fisicos, sempre me alimentei bem. Na epoca eu lembro que eu estava trabalhando. Estão comecei a sentir dores na região do joelho, eu não liguei muito ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/09/2020

A 5 anos minha vida mudou completamente, pois, eu tinha uma vida ativa, prativa exercicios fisicos, sempre me alimentei bem. Na epoca eu lembro que eu estava trabalhando. Estão comecei a sentir dores na região do joelho, eu não liguei muito pois achei que era uma distensão muscular. Essas dores foram aumentando a ponto de eu não consegui andar e passar dias gemendo com dores extremas que nenhum medicamento resolvia. Procurava emergências várias e várias vezes, mas os não via nada nos exames de Raio-X. 

Até que conseguir uma ressonância pelo SUS que no seu resultado sugeriu que fosse Osteosarcoma (Um Câncer Maligno), logo fui encaminhado para atendimento médico no HCP - Hospital do Câncer de Pernambuco. O médico passou vários exames que logo fiz rapidamente todos e marcou a primeira cirurgia de biópsia. O resultado deu inconclusivo, então tive que fazer uma outra biópsia que deu osteomielite crônica. (A Osteomielite é uma infecção óssea) o médico decidiu fazer uma nova biópsia apenas para fechar o diagnóstico. 

O resultado dessa terceira biópsia para o meu desespero foi Linfoma Não Hodgkin. 

O médico achou estranho esse diagnóstico mas não impossível, me transferiu para uma hematologista que refez todos os exames incluindo exames da medula (Mielograma) e também fez o um exame profundo de imagem chamado Pet Scan e não achou nada que mostrasse um linfonodo se quer. Minha busca incansável por um diagnóstico continuava junto com minhas dores extremas. Então ela sugeriu ao ortopedista que fizesse uma nova biópsia, o resultado mais uma vez foi inconclusivo. 

Eu já estava desgastado com tudo isso. Então tive uma seria conversa com meu médico para ele fazer uma cirurgia mais evasiva para identificar o que eu realmente tinha para fechar de uma vez por todas esse diagnóstico. Então ele fez uma osteoctomia e confirmou a osteomielite.

 Mas um outro médico que também me atende junto a ele desconfiava de um tumor chamado osteomalácia que está sendo investigando. 

O fechamento do meu diagnóstico está uma eterna incerteza

Até então se passaram 5 anos e minha vida parou completamente, mal saio de casa pois tenho dificuldades de andar, sinto dores absurdas que nem com remédios como dipirona de 1g, Pako, pregabalina, tramal.....resolvem, imagine horas de dor, dias sem dormi até meses em claro sem pregar os olhos sentindo dores 24h. 

O meu resumo disso "Não aguento mais viver assim"

Amo minha vida é porque que estou lutando por um diagnóstico. Mas tudo bem, eu tinha aprendido a conviver com a dor, as vezes era essa ideia que eu tentava por na minha mente, mas não funcionava, porquê?

 Para tentar explicar minha a minha dor da melhor maneira possível para você entender: É como se os ossos da minha pernas estivessem sendo esmagados e ao mesmo tempo sinto dores absurdas como que facas entrando na minha pele. Já sentiu dor de dente? Minha dor é 3 vezes maior. Lagrimas, medo, depressão.... e muitos outros sentimentos fazem parte do meu dia a dia.

 Em dezembro 2019 ainda me recuperando da osteoctomia feita em outubro de 2019 passei a sentir incômodos nas costas, fui varias vezes para emergência os medicos achavam que era rins fiz os exames que não mostraram nada, então quinta-feira dia 13 de fevereiro eu não consegui mas levantar da cama. Me levaram para a UPA da PE-15 e expliquei o caso, eu nem cheguei a ser atendido pelo médico pois eles (triagem e assistente social) que não são médicos decidiram me dispensar porque meu caso era ambulatório. Absurdo. Eu informei que precisava ver um médico pois não estava me aguentando de dor. Mas nada feito, tive que voltar para casa. 

Sexta-feira dia 14 desmaiei 5 vezes de dor. Até que Segunda-feira dia 17 de fevereiro desmaiei mais 2 vezes, meu cunhado ligou para o SAMU que também recusou me levar para uma posto de atendimento. O tio da minha esposa me trouxeram de carro para o SPA do IMIP que fui graças a Deus atendimento muito bem e onde estou até então a mais de 30 dias sem previsão de alta investigando tudo isso. Minhas pernas não reagem, estou de sonda e fazendo minhas necessidades e banho na cama. Minha vida atualmente está um desmantelo, estou tendo muitas despesas e não estou conseguindo cobrir as atuais e as que virão com o tratamento para minha recuperação. Preciso muito de ajuda, por favor não ignore minha dor. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.