Vaquinha criada em: 25/04/2023
Seguividas com o apoio de vocês decidi fazer essa vaquinha para arrecadar fundos para o conserto da minha moto,ela ficou destruída no acidente 😣 o prejuízo foi enorme e no momento não temos como arcar , me encontro internada no hospital com minha
filha a mais de 2 semanas, tive que parar tudo, meu trabalho minhas entregas etc..
Quem me conhece sabe que eu trabalho vendendo peças da romance e dependo 100% da minha moto para ir buscar mercadoria, fazer cobranças e entregas !!!
Pra complicar mais ainda no acidente meu marido perdeu os dentes e os nervos ficaram expostos por isso está tomando antibióticos e se recuperando em casa para voltar logo ao trabalho, então com essa vaquinha peço ajuda de vocês com qualquer valor,
pois assim que sair daqui irei mandar consertar a moto para poder voltar a trabalhar, então quem puder ajudar , essa é a chave pix, desde já que Deus abençoe a todos e meu muito obg muito mesmo.
Amo vcs 🫶🏼🫶🏼🫶🏼