Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude na minha cirurgia  (urgente)
Saúde / Tratamentos

Ajude na minha cirurgia (urgente)

ID: 4171932
Olá sou Fernanda 23 anos, tenho uma lesão no quadril onde realizei 2 cirurgias sem sucesso, possuo diagnóstico de espondilite anquilosante (doença autoimune inflamatória que afeta as articulações) que vem atacando principalmente minha sacro ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 25/10/2023

Olá sou Fernanda 23 anos, tenho uma lesão no quadril onde realizei 2 cirurgias sem sucesso, possuo diagnóstico de espondilite anquilosante (doença autoimune inflamatória que afeta as articulações) que vem atacando principalmente minha sacroilíaca e meu quadril onde realizei a cirurgia desde então ele só vem piorando e se desgastando! Preciso de uma cirurgia para por protese no quadril afetado, e a prótese adequada seria importada pois sou jovem e teria mais durabilidade! Não tenho qualidade de vida, sinto muitas dores e tomo remédios muitos fortes para amenizar, nem ao menos consigo sair de casa pois as dores não deixam, já tomei tantos remédios agora amenizar a dor que os mesmos não fazem mais efeitos, tenho limitações e faço uso de muletas para apoio, por conta das limitações minha mãe precisou sair do emprego para cuidar de mim! Essa prótese me daria uma qualidade de vida melhor e voltaria a fazer atividades simples do dia a dia e assim eu poderia correr atrás dos meus sonhos que foram interrompidos pela doença! Me ajude com qualquer valor, ficaria muito grata pela ajuda!

  (A cirurgia precisa ser feita o quanto antes, pois quanto mais o tempo passa, a situacao se agrava e as dores também!)

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2.825,80
de R$ 40.000,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores91
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.