
Olá , me chamo Gisele Helena tenho 21 anos , e tenho uma Doença chama ceratocone ela deixa o olho com formato de cone e aos pouco vai tirando sua visão estou com ela bem avançada , estou enxergando só de bem pertinho e tenho dois meninos que por ver eu coloca as coisas bem perto do olho pra ver tão fazendo igual , me ajudem enxergar melhor e pode ver cada dethales da natureza sem ter vergonha de força a vista pra ver , achei a cirurgia de anel de ferara em uma Clínica popular ( BOS)em soroocaba SP custa 1.800 cada olho a clínica mas barato e mais próxima de mim , ela fazia pelo SUS devida muita procura agora e cobrada , me ajude enxergar melhor Obrigada pela ajuda que Deus te abençoe