Me chamo Emily, tenho 21 anos e estou numa situação muito, muito complicada.
Não tenho família ou uma rede de apoio aqui na cidade, e mesmo assim, não sou bem aceita por conta da minha sexualidade. Mas não vou entrar a fundo nessa questão porque honestamente, pra mim, é doloroso.
Não tenho uma fonte de renda, tá muito difícil lidar com as situações diárias. Nunca pensei que um dia dormiria em um banco, minha maior conquista até agora foi conseguir dormir no chão de um restaurante no qual eu consegui fazer um extra, mas por ter sofrido assédio moral, me retirei. Não tenho casa, estou cada vez mais magra e me acostumando a ficar sem comer, o que está me desnutrindo, e dei a sorte de pelo menos conseguir um lugarzinho pra ficar por alguns dias mas preciso arrecadar o dinheiro pra poder organizar a minha vida nem que seja de alguma forma e voltar a sonhar com todos os planos que eu tinha na vida.
Preciso muito de uma casa e de comida. Eu sinto vergonha porque nunca me imaginei nessa situação, fica até difícil organizar todas as dificuldades que tenho passado, e até traumas aqui. Não tem como. Só peço que Deus toque o coração de alguém que possa me ajudar, eu não sei mais o que fazer. Estou desesperada. Só peço a ajuda de vocês, por favor, pelo amor de Deus