
eu tenho 26 anos e moro de favor na casa dos outros dps que meu irmao faleceu, perdi tudo, meu porto seguro e tive que me virar pra tudo sozinha, minha mae n tem estudo e eu faço engenharia , pago com meu salario minimo pq ganhei bolsa de 75% e foi um alivio imenso mas apesar disso me doi muito n ter um lugar pra chamar de meu , saber que ninguem vai me expulsar quando bem quiser.