
Há alguns anos me descobri trans e tive que lidar minha aceitação. Agora estou precisando lidar com as disforias, por isso, procurei ajuda na secretaria de saúde de São Pedro da aldeia - RJ, onde moro, e eles trataram o com descaso, não deram qualquer atenção, sendo que só preciso de um encaminhamento para o IEDE ( INSTITUTO ESTADUAL DE DIABETES E ENDOCRINOLOGIA). Não consigo recursos pelo SUS para fazer meu tratamento hormonal. Eu preciso de um acompanhamento médico, realizar exames (sangue completo, hormônio, coração, fígado e rins) e comprar remédios. A consulta custaria R$ 150,00 e o restante do valor seria para a realização dos exames e compra de medicamentos.
****ATUALIZAÇÃO**** Fiquei sabendo que o valor mínimo para contribuição é 25 reais. Caso queira contribuir com um valor menor e não consiga fazer por aqui, poderá fazer depósito em minha conta: Agência 150-3; CC 66056-6; Banco do Brasil ou entrar em contato pelo wpp 22 998527134.