
Me chamo Daniela, tenho 3 filhos. Sou divorciada do pai dos meus filhos. Esse ano no mês de março consegui uma oportunidade de emprego no interior a 600km de SP, totalizando 8h de viagem de ônibus. Como a guarda dos meus filhos são compartilhada, meu ex marido pediu para ficar com eles até as férias de julho, dado o motivo de estarem em ano letivo. Eu acreditei nele, enfim…. Chegou em Maio a conversa mudou, ele me disse que não deixaria as crianças virem e aí começou meu tormento. Entrei com pedido na justiça e me foi negado, já que eu estou a 600km de SP. Eu preciso arrecadar esse valor para voltar para SP e terminar de crias meus filhos mais novos, uma menina de 6 e um de 13 que dependem de mim e sofrem com minha ausência. Esse dinheiro seria gasto para mudança , moradia e sobrevivência até eu arrumar um emprego na minha área.