
Meu nome é Isabella l, precisei vir ao Espírito Santo, onde mora minha família em decorrência do falecimento do meu pai, uma família muito gentil e creio que tocados por Deus arcaram com todo custo para que eu viesse.
E agora estou no Espírito Santo, necessito voltar ao colégio e não tenho nenhuma condição para voltar, pois a minha família está de luto e pagando os trâmites do velório do meu pai, que acabou falecendo de infarto e ninguém esperava.