Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a voltar para a minha casa
Casa / Moradia

Me ajude a voltar para a minha casa

ID: 3489705
Olá!Meu nome é Juliana Bitencourt Tomaz, casada com Custódio de Jesus Tomaz. Juntos temos duas filhas, sendo uma delas portadora de Sindrome de Aspgner, que necessita de acompanhamento médico desde a infância. Devido às necessidades da ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 15/02/2023

Olá!

Meu nome é Juliana Bitencourt Tomaz, casada com Custódio de Jesus Tomaz. Juntos temos duas filhas, sendo uma delas portadora de Sindrome de Aspgner, que necessita de acompanhamento médico desde a infância. 

Devido às necessidades da minha filha, acabei tendo que sair do meu emprego, para poder cuidar dela, principalmente para levar em consultas médicas, e a maioria são realizadas fora da cidade.

Atualmente moro de favor na casa do meu primo, porém ele irá se casar e precisará da casa dele. O meu esposo é aposentado e a minha filha recebe o BPC - Benefício de Prestação Continuada, mesmo assim não são suficientes para arcar com as despesas que possuímos dentro de casa, como consultas da minha filha e medicamentos que eu tomo, pois não estou muito bem de saúde.

Venho pedir ajuda a vocês para que eu possa fazer o telhado e o acabamento da parte de dentro da minha casa. Preciso urgentemente voltar para minha casa.

 

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 40,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!