Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a continuar cursando Medicina
Educação / Aprendizagem
Lages / SC

Me ajude a continuar cursando Medicina

ID: 3388502
Viva! A campanha já recebeu 06 doações. Muito obrigada aos primeiros colaboradores. Às pessoas que não puderem contribuir,  sua divulgação pode ajudar muito. Compartilhe essa Vakinha. 🌻🙏🏻 Olá. Iniciei medicina em 2014, devido a falta de... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/01/2023
Viva! A campanha já recebeu 06 doações. Muito obrigada aos primeiros colaboradores. Às pessoas que não puderem contribuir,  sua divulgação pode ajudar muito. Compartilhe essa Vakinha. 🌻🙏🏻 Olá. Iniciei medicina em 2014, devido a falta de recursos financieros, tive que parar. Tentei voltar em 2018/2019, e mais uma vez, não consegui. Agora, venho até você, pedir humildemente a sua ajuda, para que eu possa voltar e finalmente, conseguir findar o sonho da minha vida. Que é poder atuar na área que elegí e, poder ajudar muitos. Agradeço desde já, os minutos gastos comigo.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 600,00
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
8
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!