
QUERO TRABALHAR. ME AJUDA?
A vida é uma coisa muito louca, não é mesmo?! Para aqueles que duvidam, aí vai minha história...Com muito gingado, consegui passar por estes dois anos de lockdown, na base de serviços como freelancer e custosas escolhas de qual boleto iria pagar a cada mês (o trampo formal em minha área (administrativa e jurídica) não tem sido muito receptivo comigo).No entanto, nunca desisti e aproveitei para estudar e prestar concursos públicos.Agora que chega o tcham: para minha felicidade, fui aprovado e convocado para assumir uma vaga como servidor em um município gaúcho, o qual prefiro não divulgar para não perder a vaga antes mesmo de tomar posse.No entanto, para assumir a vaga, se faz necessário que eu realize uma avaliação psicológica, assim como ecografias articulares de punhos e ombros, com profissionais particulares, uma vez que o município contratante não banca esses exames admissionais.
Eis a questão: "nosso herói" não conta com um puto no bolso para arcar com os valores desses exames!Então, venho solicitar o apoio da galera para obter um auxílio financeiro para a realização desses exames. Alternativamente, se tiver algum lugar que possa me oferecer esses serviços médicos, eu ficaria muito grato também.Desde já agradeço e sei que a galera não vai me deixar mal nessa.E caso essa ajuda venha em forma financeira, me comprometo a doar o excedente.Da mesma forma, como doar o valor dos serviços recebidos para uma instituição de caridade quando "brilhar" meu primeiro salário como servidor público, como uma forma de seguir retribuindo o bem. Nada mais do que justo, eu penso desta maneira... Meu pix é (email): legistaborda@gmail.comMeu WhatsApp (pode divulgar) é 51994681240.Em anexo seguem documentações, as quais comprovam minha história.Gratidão!(Se e quando rolar, mando a prestação de contas).
Obrigado.