
Olá pessoal , para quem não me conhece , sou motoboy a 2 anos , tenho 20 anos , sou morador de volta redonda.
Sofri um acidente na noite de quarta feira , aonde minha moto ficou muito caro , manter o aluguel de uma moto + conserto ficaria um valor inviável para mim no momento ,
Eu não sei mais oq fazer , então eu tive a ideia da vaquinha , pessoal me ajude por favor ,
Ela é meu único instrumento de trabalho e minha única forma de sustento .
Conto com sua ajuda !
Desde já agradeço.