Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a voltar a pedalar
Esportes / Atletas
Vespasiano / MG

Me ajude a voltar a pedalar

ID: 5095872
Meu nome é Wallison Daniel de Castro e sou ciclista há 7 anos. Em novembro de 2023, fui diagnosticado com câncer de estômago e, em janeiro de 2024, passei por uma cirurgia para a retirada total do estômago. Desde então, venho enfrentando di ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5095872@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 21/09/2024

Meu nome é Wallison Daniel de Castro e sou ciclista há 7 anos. Em novembro de 2023, fui diagnosticado com câncer de estômago e, em janeiro de 2024, passei por uma cirurgia para a retirada total do estômago. Desde então, venho enfrentando dificuldades alimentares e perda de peso, o que me afastou do ciclismo, uma das minhas maiores paixões.

Devido à minha condição atual, não posso ter um grande gasto calórico, mas acredito que uma bicicleta elétrica possa ser a solução para que eu possa voltar a pedalar sem comprometer minha saúde. Por isso, conto com a solidariedade de vocês para adquirir essa bike e continuar praticando o esporte que tanto amo.

Tenho por objetivo vender minha bicicleta que me acompanhou durante os últimos anos e somar o valor ao da vaquinha para adquirir a bike elétrica.Desde já agradeço a todos pelo apoio, orações e contribuições.Deus abençoe 🙏

Detalhes do tratamento:13/11/2023, descoberta do câncer

16/11/2023: primeira consulta com gastroenterologista, início dos exames complementares e pré operatórios.23/01/2024 : cirurgia para retirada total do estômago.

Após a cirurgia, mantenho tratamento com oncologista, nutricionista e psicólogo.Exames são feitos a cada três meses para monitoramento do CA

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5095872@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.495,00
de R$ 8.000,00
Corações Recebidos
11
Apoiadores24
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.