🙌 Ajude a Juliana Petrucci a Voltar a Andar com uma Prótese 🙌
Descrição da Campanha:
Olá! Me chamo Juliana Petrucci e estou passando por um dos maiores desafios da minha vida. Recentemente, precisei passar por uma amputação, algo que mudou completamente minha rotina, meu corpo e meus planos.
Apesar da dor e das dificuldades, sigo com esperança. O próximo passo agora é conseguir uma prótese de qualidade para que eu possa recuperar minha autonomia, voltar a andar, trabalhar e viver com dignidade.
O custo da prótese é muito alto, e infelizmente, não tenho condições de arcar com tudo sozinha. Por isso, estou criando essa vaquinha com muita humildade, pedindo sua ajuda.
Qualquer valor que você puder doar fará uma enorme diferença. Se não puder contribuir financeiramente, compartilhe essa campanha com seus amigos e nas redes sociais. Toda ajuda é bem-vinda! 🙏
Meta: R$ 80.000,00 (valor da prótese + adaptação + fisioterapia)
Caso preferia por pix: 6699968-3098
De coração, agradeço imensamente por cada apoio.
Com fé e coragem,
Juliana Petrucci.