
Meu nome é Antônio Márcio Petola, tenho 51 anos, e no dia 25 de novembro de 2017 sofri um acidente de moto junto à minha esposa. Por decorrência disso tive fratura exposta e fiz 8 cirurgias de correção, coloquei fixadores e hastes que foram rejeitadas pelo meu corpo.
Até o mês de Abril de 2022 tudo corria bem, até que comecei a sentir dores e minha perna começou a inchar e mudar de cor. ao procurar um médico foi constatado que eu possuía osteomielite, depois de 3 cirurgias tentando resolver o problema, através de enxerto e outros tratamentos, não houve outra solução a não ser a amputação transtibial.
Hoje estou buscando arrecadar o valor para a compra de uma protese para que eu possa voltar a andar. Conto com a sua ajuda, Obrigado.