
Olá pessoal eu me chamo Lara e tenho 12auninhos, minha Mamãe me criou essa vaquinha para arrecadar uma ajuda para o meu tratamento contra o câncer mas antes vou te contar um pouquinho da minha história.
Minha Mamãe me ganhou de presente com 15 anos e desde então ela vive 100% por mim afinal que mãe não é assim ,não é mesmo ? Eu sempre fui uma filha brincalhona e nervosinha, adoro exigir meus direitos como latir sem parar pedindo comida,frutas ou para ir passear. Mas de uns meses pra cá comecei a me sentir muito cansada perdi a fome e toda minha alegria e vontade de me impor e exigir que façam minhas vontades, comecei a sentir muita dor e loco um caroço surgiu no meu peito e em poucas semanas ele já estava enorme com muito sangramento e me fazendo sofrer cada segundo. Então minha Mamãe me levou na Dr Patrícia e ela pediu muitos exames e então descobrimos que era um tumor , isso deixou toda minha família muito abalada a minha mamãe mal comia e só chorava, então eu fui operada a recuperação não foi fácil mais após umas semanas eu já estava novamente me impondo exigindo minhas comidas e mimos , correndo e brincando e deixando toda minha família feliz em me ver bem novamente . Mas infelizmente em menos de um mês um outro nódulo surgiu me deixando novamente muito abatida, mais dessa vez corro risco de perder o movimento da minha patinha e terei que fazer mais uma cirurgia no valor de $1600 mais 10 sessões de quimioterapia no valor de $5mil minha Mamãe não consegue parar de chorar pois ela não tem esse valor por que ainda está pagando todas as despesas da minha primeira cirurgia, então ela criou essa vaquinha para que você possa ajudar com o que Deus tocar no seu coração essa é a alternativa que minha mamãe achou para conseguir me ajudar e me curar por que eu não quero partir agora eu quero viver muitos e muitos anos trazendo alegria pra minha família e mais ainda pra minha mamãe por tudo que nós duas sempre passamos juntas ! Essa é um pouquinho da minha história saiba que mesmo que você não consiga me ajudar com algum valor você pode me colocar nas suas orações pra que papai do céu possa me permitir viver mais alguns anos com a minha mamãe e podendo aproveitar cada momento da minha vida que eu tanto amo . Que Deus te abençoe obrigada por acompanhar a minha história até aqui .

