Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a tratar da minha visão
Saúde / Tratamentos
Itacoatiara / AM

Me ajude a tratar da minha visão

ID: 2978186
Olá, me chamo Maria do Socorro, tenho 53 anos . Sou de Manaus-Am.  Há mais de 3 anos, venho enfrentando uma doença que afeta minha visão, o GLAUCOMA,(não tem cura, apenas tratamento). Durante esses anos, fiz alguns tratamentos e p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 15/07/2022

Olá, me chamo Maria do Socorro, tenho 53 anos . Sou de Manaus-Am. 

Há mais de 3 anos, venho enfrentando uma doença que afeta minha visão, o GLAUCOMA,(não tem cura, apenas tratamento).

Durante esses anos, fiz alguns tratamentos e procedimentos, tanto a laser, como a base de colírios, porém, os procedimentos tecnológicos, consultas e afins, são caros! 

Recorremos ao público, mas devido a grande demanda do SUS e tempo de espera, perdi totalmente a visão do meu olho DIREITO, tendo apenas uma porcentagem que pode ser melhorada com uma cirurgia no olho ESQUERDO.

Minha família, mais uma vez, recorreu ao particular. Lutando, trabalhando e tirando de onde não tínhamos para pagar consultas e exames que são caríssimos. 

Venho através dessa vakinha, pedir ajuda de todos para a minha cirurgia, que soma um total de 13mil reais . Incluindo consultas e exames . Tenho os valores fornecidos pela clínica. 

Qualquer quantia será bem vinda e abençoada, que Deus ilumine a vida de cada um de vocês . Um grande abraço!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 198,00
de R$ 13.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Outras histórias também precisam de você!