
Estou no último semestre da faculdade e precisar quitar meus pagamentos e e minha documentação. Meu sonho, já ha 10 anos, sempre foi me tornar médica. Me ajude caso você possa! Concluir esse aprendizado e poder ter um trabalho é muito importante pra mim. Desde já, obrigada!