
Oi me chamo Carol Farias, sou mãe da Ana Maria 10 anos e Paulo André 15, mãe solo. Desempregada no momento, é bem difícil conseguir um trabalho sendo q parei no tempo pra cuidar dos filhos, sou fibromialgia , e o auxílio do governo é o q me ajuda. Sou estudante em TEC segurança do trabalho, e logo (assim espero e confio) minha realidade mudará..Minha mãe cedeu parte da casa dela pra fazer meu cantinho. Tenho q construir 3 compartimentos. Preciso desse valor para isso. E poder me mudar e ficar mais perto da minha mãe. Com segurança e suporte. Agradeço de coração quem puder ajudar. Que Deus abençoe a cada um de nós 🙏🏻