
Olá,me chamo Karolainy, sou mãe solo , mãe de 2 meninos ,um de 3 anos e outro de 13 . Venho aqui pedir essa ajuda de sair do aluguel, não tem sido fácil conciliar aluguel, água, luz, alimentação, vestir, calçar e fora a medicação.
Meu filho menor faz tratamento para fora do Estado onde moro. E assim e difícil , tem sido muita luta . E morar de aluguel tem pesado para mim , eu já não estou mas aguentando ,pois ainda vivo por conta dos meus filhos já pensei em parar na caminhada . Perdi minha mãe, era meu alicerce,agora só tenho a Deus e aos meus filhos 😞🙏🏻. Eu peço que possam me ajudar nessa caminhada e desde já agradeço de coração ❤️❤️.