Me ajude a ter minha vida de volta

ID da vaquinha: 197523
Me ajude a ter minha vida de volta
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 200.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá, meu nome é Bianca Valentim Anacleto, tenho 17 anos e vou contar um pouquinho da minha historia...

 

Quando eu tinha 8 anos, eu descobri que eu tinha cancêr, que eu tinha um tumor no joelho chamado osteosarcoma maligno e agressivo, a partir desse dia eu comecei a fazer tratamento no hospital de cancêr de Barretos e tive que fazer quimioterapias, e graças a Deus depois de 3 meses eu fui curada do cancêr com apenas 3 sessões de quimioterapias, mais eu tive que continuar o tratamento, no total eu tinha que fazer 18 sessões de quimios.

Como o tumor já havia destruido o osso da minha perna, os médicos disseram que iriam colocar uma endoprotese, que é uma prótese pra substituir o osso, então eu fui para o centro cirurgico, fiz a cirurgia e fui pra casa.

Depois de 3 meses eu voltei para o hospital, e quando os médicos desenfacharam minha perna eles perceberam q a endoprotese estava fora do lugar, então eu voltei para o centro cirurgico e fiz novamente a cirurgia e fui pra casa, e depois de 3 meses eu voltei ao hospital e novamente a endoprotese estava fora do lugar.. e isso aconteceu mais duas vezes. Até que um dia eu estava em casa e vi uma mancha como se fosse sangue na faixa que estava em minha perna, então voltei ao hospital e quando eles foram desenfachar minha perna eu comecei a sentir muita dor e não deixava ninguem encostar em mim, então os médicos pediram para minha mãe desenfachar.. e quando ela terminou eu só a vi ficando branca e as enfermeiras me segurando na cama pedindo para mim não olhar, pois a endoprotese havia rasgado minha perna e saido pra fora, meu doutor disse que não tinha mais jeito, ou eu perdia a perna ou eu perdia a vida e que ele já tinha tentado de tudo para salvar minha perna só que infelizmente não conseguiu.

Então eles me levaram para o centro cirurgico e me deram anestesia, só que ela não pegava em mim, pois eu tava muito nervosa e não queria largar minha mãe por nada, então eles deram mais duas anestesias e depois disso não vi mais nada. Quando eu acordei eu já estava na sala de recuperação, e no outro dia meu doutor me deu alta.

Depois de mais ou menos 2 semanas meu pai chegou em casa com um par de muletas para mim, eu não conseguia aguentar de tanta felicidade que eu fiquei, logo peguei as muletas e sai andando pela casa, não estava nem ligando para os pontos em minha perna e nem pro repouso que o doutor havia pedido pra mim fazer, pois fazia 2 anos que eu não colocava os pés no chão e essa foi uma das melhores sensações da minha vida.

Depois de um tempo foi feita uma campanha em minha cidade para arrecadarmos dinheiro para comprarmos uma prótese pra mim e graças a Deus conseguimos, mas agora depois de 6 anos a prótese esta me machucando para andar e não tenho condições de comprar um novo joelho, mas eu ainda tenho esperança e muita fé em Deus que o meu dia de vitória logo vai chegar! AGÊNCIA 0535 DIG 5 -  CONTA 0039391 DIG 6 -  BIANCA VALENTIM ANACLETO -  BRADESCO

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021