Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a ter minha qualidade de vida de volta
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Me ajude a ter minha qualidade de vida de volta

ID: 5364463
No ano passado, fui diagnosticada com duas doenças crônicas (Tontura Perceptual Postural Persistente e Vertigem Posicional Paroxística Benigna). Desde então, minha vida acabou. Estou constantemente doente e não consigo trabalhar nem pagar p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/02/2025

No ano passado, fui diagnosticada com duas doenças crônicas (Tontura Perceptual Postural Persistente e Vertigem Posicional Paroxística Benigna). Desde então, minha vida acabou. Estou constantemente doente e não consigo trabalhar nem pagar por mais tratamentos. O médico tentou realizar as manobras para ajudar e me receitou três medicamentos, mas nenhum teve resultado. Preciso de ajuda para me levantar e realizar tarefas simples do dia a dia. Às vezes, a vertigem é tão intensa que preciso usar uma cadeira de rodas para não cair e me machucar.

O tratamento que meu médico propôs custa $1.600 por mês, durante dois meses, totalizando $3.200 para o tratamento completo.

Como não consigo trabalhar no momento, estou pedindo toda a ajuda possível, pois estou ficando sem opções.

O tratamento consiste em fisioterapia, duas vezes por semana, com um fonoaudiólogo 

Por favor, ajude-me a recuperar minha qualidade de vida. Desde já, agradeço.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.600,00
de R$ 3.200,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!