
Ola! Tudo bem com vocês? 😊 para quem nao me conhece, me chamo Dino tenho um grupo chamado Aventureiros Vale do Itajaí onde faço meu trabalho como guia. Realizando eventos (montanhismo, acampamento, trilhas em geral). Para isso acontecer na maioria das vezes uso meu carro que infelizmente veio ah estragar 😔Ajude-me a superar este obstáculo inesperado! A correia dentada do meu carro rompeu, acarretando em danos nas valvulas e no motor, o uninho é essencial para meu trabalho, e é com ele que consigo levar meu clientes para conhecer novos lugares, se aventurar em novas trilhas. Infelizmente o custo do conserto está além das minhas possibilidades. Sua contribuição fará toda a diferença, permitindo-me retomar minhas atividades e sustentar minha fonte de renda. Juntos, vamos superar esse desafio . Agradeço antecipadamente por sua generosidade e apoio! O aventureiros vale do itajai agradece por todo carinho. 🤝 ❤