
🐺 Olá, sou uma husky de 2 aninhos e estou muito mal pois estou com cinomose, preciso muito de ajuda! Fui encontrada na rua a 2 meses e estava muito magra e com verme, em péssimas condições de saúde. Fui acolhida e estava bem melhor, ganhando peso e cada vez mais saúdavel.. Até que fui diagnosticada com cinomose, apesar da doença estar acabando comigo, sou muito forte e quero muito viver! Meus medicamentos e exames são muito caros e de tanto gastar está ficando cada vez mais difícil manter meus medicamentos. Venho pedir ajuda! Qualquer valor já ajuda, caso não consiga ajudar, apenas compartilhe! Sei que em breve estarei melhor! Obrigado a todos 🙏🏼