
😊Olá, me chamo Marianne estou no 10° período de medicina na UnP, em Natal-RN. Fui aceita como voluntária na Missão Amazônia que vai ocorrer entre os meses de setembro e outubro com estudantes voluntários de medicina.
🌳Durante a missão terei suporte com alimentação e estadia, contudo a Universidade não poderá custear as passagens até Santarém/PA. ✈️
🙌🏻Assim, preciso da sua ajuda para concretizar esse sonho! Defendo a medicina mais humanizada e o voluntariado! Agradeço muito se você puder ajudar ou compartilhar!
*📌Você pode me ajudar de várias formas:*• Comprando uma *rifa R$5,00*, você concorre 1° lugar - 01 cesta de produtos da Cactos (@cactos.pr)2° lugar - Kit Med Dose Tripla - cordão + bloco de notas + caneta (@med.dosetripla)• Doando qualquer valor pelo *Pix(84)991490301*• Ou Através da *Vakinha Online* https://www.vakinha.com.br/3051211
🌐Para saber um pouquinho mais da minha trajetória na medicina confere no @med.dosetripla e @manne_rego