
Meu nome é Miguel, desde minha adolescência sofri violências físicas, psicológicas e financeira sendo até expulso de casa aos 16 devido minha identidade de gênero. Voltei para casa para tornar viável o meu sonho de ser médico, porém em troca teria que fingir ser quem não sou.
2 anos de muito esforço no cursinho, o qual banquei e tive bolsa que ganhei com meu mérito, passei em medicina. Comecei o curso após minha mãe garantir que me apoiaria e pagaria minha faculdade. Estando no 4° período, fui expulso de casa pelo meu padrasto, sem apoio financeiro nem para me alimentar. Agora procuro meios de não desistir do meu sonho.