
Olá, meu nome é André Felipe, tenho 21 anos e atualmente trabalho apenas como entregador pelo app (Ifood), recentemente no dia 25/11/2023 por conta do clima, me envolvi em um acidente a julgar pela foto da moto, por incrível que pareça só tive uma fratura interna no ombro direito e tenho de usar tipoia por um tempo, mas o estrago da moto foi feio, ela se dividiu em dois e o valor do concerto é este da vakinha, por eu não ter outra fonte de renda, preciso dar um jeito de arrumar a moto o quanto antes para voltar a ativa e arcar com as despesas do carro no qual me envolvi no acidente.
Como o ifood é meu único meio de renda, preciso dessa ajuda para fazer os reparos dos bens materiais, e ainda colocar a comida na mesa, pois tenho um filho de 1 ano e 9 meses que depende de mim e da minha esposa, mas não posso deixar todas as despesas para ela, então para quem conseguir me ajudar independente do valor, fico imensamente grato ou também repassando em grupos ou para amigos e familiares, já vai estar me ajudando muito.
Obrigado. Em caso de não estar dando certo a chave da própria vakinha meu pix é CPF:088.747.939-10 André Felipe Vicente de Lima banco: Nubank Para quem opta pelo pix direto na minha conta, alguns bancos tem como enviar msg junto ao pix, se possível enviar junto ao pix o motivo, pois todo o valor arrecadado na conta bancária estou enviando direto para conta poupança para deixar separado e organizado.