Vaquinha criada em: 22/01/2023
FALTA MUITO POUCO! MUUUUUITO POUCO! LEIA ATE O FINAL, POR FAVOR! Sou enfermeira há mais de 11 anos, durante esse tempo trabalhei com saúde da família doando todo meu esforço para atender as comunidades nas quais trabalhei. Desenvolvi, Junto a minha equipe, um projeto de acompanhamento mais humanizado para todos os pacientes de nossa unidade. Em 2020, com o surgimento da pandemia, lancei mão das minhas certezas e me joguei nas UTI's, trabalhei no principal centro de atendimento a COVID19 no estado do Rio de Janeiro, o Hospital Municipal Ronaldo Gazola, uma experiência devastadora, mas que me transformou em outra pessoa. Paralelo a tudo isso sempre existiu o meu sonho, O DE SER MÉDICA, mas todos sabem como funciona a nossa sociedade, e eu sabia que na minha condição de MULHER NEGRA, PERIFÉRICA E MÃE DE DUAS este seria um grande desafio. entretanto por estas mesmas condições eu sabia que eu não poderia desistir por medo ou por qualquer outra circunstancia; fui em frente! aproveitei cada segundo livre do meu dia para estudar, por vezes abdiquei do meu sono em busca da minha aprovação que chegou, mas em uma universidade particular. Fiquei assustada com os valores, MAS O MEU SONHO SEMPRE FOI MAIOR QUE QUALQUER OBSTÁCULO e no ato da matricula prometi dar o meu melhor em termo de trabalho pra levantar fundos. CHEGUEI AO 10° PERÍODO! DÉCIMO! DÉCIMO! DÉCIMO! O SEGUNDO PERÍODO DO INTERNATO! No último ano foram dobras e mais dobras, incontáveis plantões de 24h horas, noites e mais noites sem dormir para estudar e juntar dinheiro, mas infelizmente AINDA não consegui o valor suficiente para realizar a matricula desse período e pagar os débitos adquiridos ao longo dos períodos, mas vocês acham que existe qualquer chance de desistir? NUNCA! (mas estou desesperada, não posso negar!) Estou mobilizando toda minha família, vendendo o que posso para concluir essa etapa, e por isso resolvi fazer essa vaquinha, para que você que teve a oportunidade de realizar um sonho, ou você que, assim como eu, também tem um que ainda não realizou, ou você que não está em nenhuma dessas posições, mas pode me ajudar, eu peço de todo coração; cheguei ao 10° período abrindo mão de muuuuuuitas coisas, trabalhando como uma máquina, não aceito lagar tudo agora depois de tanto esforço, por isso estou aqui. PEÇO, MAIS UMA VEZ: ME AJUDE A REALIZAR ESSA MATRÍCULA, ESTOU MUITO PERTO DE ALCANÇAR O SONHO DA MINHA VIDA, EU PRECISO DE VOCÊS!