
Bom dia caros colegas ,venho através dessa vakinha pedir ajuda pra continuar comprando meus remédio , gasto em torno de 600 reais por semana com remédio e infelizmente não tenho condiçoes pra arcar com as despesas. Uso exaparina ,primogyna, utrogestan entre outros. Sei que é chato pedir, mas infelizmente eu realmente preciso de ajuda🥺.