
Olá! Sou Matheus Arnold, baiano, virginiano, karateca faixa marrom 2ª grau, e tenho, apesar dos meus 1,80m, somente 13 anos, bem como já sou Bicampeão Estadual da Bahia.
Acontece que agora fui selecionado para fazer parte da seleção baiana para competir no "Campeonato Brasileiro de Karatê-dô Tradicional" que ocorrerá em Cuiabá (Mato Grosso). E sim, eu sou o mais novo atleta dentro desta equipe de Gigantes :-D
Já que estou contando apenas com minha “mãetrocínio”, tive a idéia de pedir sua pequena contribuição, já que qualquer ajuda é realmente muito bem-vinda!!!
A projeção das despesas já está em torno de R$ 5.000,00, dentre essas despesas temos: Passagens ida/volta de Salvador/Cuiabá, Hospedagem, translado, Kimono, Luvas adequadas, protetor bucal, Confecção do Agasalho da Seleção Baiana, Inscrições para o campeonato, máscaras de proteção COVID-19 (que não pode faltar), além da Alimentação.
Por isso, seria INCRÍVEL se você pudesse contribuir de alguma forma! Por favor faça sua contribuição que já fará toda a diferença para iniciar minha vida profissional como Karateca. Posso contar com você?
Você pode fazer a sua contribuição direto através daqui do site da Vakinha, ou fazer um P I X para minha conta (que minha mãe abriu para mim) – com a seguinte chave aleatória (é só copiar e colar no seu app do seu banco) - Chave P i x:
aaa86c58-4e4a-44f4-9fa7-5e1288bd0269

Além disso, peço que também compartilhe entre seus amigos e familiares, pois sabemos que o karatê, assim como outros esportes individuais aqui no Brasil, dependem de ajuda dos amigos para podermos continuar a seguir nossos sonhos!
E para você me conhecer um pouquinho mais, desde meus 4 anos demonstrei interesse em fazer karatê, mas somente comecei a treinar em 2017, ainda era pequeno, e conheci o karatê tradicional com o Sensei Ronaldier Rodrigues, bicampeão mundial e 54 vezes campeão brasileiro, dentre outros títulos – sim! Ele é realmente um Titã! O perfil dele é @ronaldier_karate https://instagram.com/ronaldier_karate?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Vejam o vídeo abaixo, é curtinho e mostra um pouco dessa minha trajetória
Desde já muitíssimo obrigado por ter tido um tempinho para ler meu relato e por sua colaboração. São pessoas como você que me fazem ter esperança de dar a volta por cima, e encarar a árdua vida como um esportista.
Muito obrigado!
