
Com as fortes chuvas de janeiro, o barranco ao lado da minha casa cedeu, derrubando o meu paredão, o meu portão e entrando lama dentro da minha casa. E agora está com um alto risco de ceder mais e cair mais terra, além das árvores do barranco que estão suspensas com a raizes soltas e podem cair sobre o meu telhado, me deixando numa situação extremamente vulnerável com o risco de perder minha casa ou até uma tragédia pior. A prefeitura e defesa civil de Teófilo Otoni se negaram a ajudar e resolver, me pediu para sair da minha casa, mas não tenho outro lugar para ir. Sou uma mulher idosa de 68 anos, aposentada, com os joelhos frágeis, tomo remédios muito caros e não tenho dinheiro para resolver esta dificuldade sozinha. Por isso preciso da sua ajuda com qualquer contribuição para arrecadar um dinheiro para remover a terra da minha casa, cortar as árvores do barranco, fazer a contenção da terra e um novo paredão.
QUE DEUS TE RETRIBUA EM DOBRO. MUITO OBRIGADA!