Vaquinha / Outros / Dinheiro

Me ajude a sair de casa

ID da vaquinha: 46072
Me ajude a sair de casa
URL copiada!
4%
Arrecadado
R$ 35,00
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
2
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Os pais de vocês também destroem suas vidas? Eu to entrando em depressão por praticamente viver em cárcere, não saio com ninguém, não vejo amigos, não tenho com quem conversar pelo simples fato deles não deixarem. O motivo? Eu ser gay.Muita gente fala: "ah, procura um emprego, que isso ajuda muito. Te dá mais liberdade e tals." O emprego me ajudaria sim a sair um pouco de casa, ter mais liberdade, pq tem dias que eu começo a chorar só por ficar mais um dia em casa, sentado no computador, sem poder sair pra lugar nenhum.Mas o problema é quando seus pais não te deixam sair nem pra enviar um currículo/fazer uma entrevista de emprego. Ia sair hoje com minha amiga para entregar currículos e procurar emprego, e meu pai simplesmente não deixou e falou que não ia me dar dinheiro, que tinha coisa mais importante pra fazer com o dinheiro dele. A relação com os meus pais já está insustentável, eu passo o dia em casa, se eu uso meu celular minha mãe me xinga, se eu ligo pra alguém no skype pra conversar minha mãe joga na minha cara. Não posso trazer nenhum amigo em casa, para vocês terem noção, a última vez que fui no cinema foi pra assistir Velozes e Furiosos 7, e por que era com alguém da família. E a última vez que fui no cinema com algum amigo(a) foi pra assistir Jogos Vorazes: Em Chamas... Sim, 2 anos. É muito complicado... É mais complicado ainda ouvir as pessoas falando que eu sou dramático, que eu não procuro mudar minha situação, que eu tô de mimimi, que eu exagero.

O foda é que nem fugir de casa eu posso, pq não tenho dinheiro nem pra pagar um ônibus, e não tenho nenhum familiar que saiba da minha condição com meus pais, minha condição sexual e que possa me ajudar de alguma forma. O meu primo que sabe, acha que fico de vitimismo, a minha outra prima q tbm sabe, não pode fazer nada para me ajudar.

Sinceramente, vocês podem falar o que quiser sobre hétero, mas eu daria tudo pra ter nascido hétero e poder ter pelo menos um pouco de carinho dos meus pais, poder ter uma vida social, poder viver.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021