
Eu me chamo Leonardo e moro em Belém a 14 anos. Hoje pretendo retornar para a cidade de onde eu vim. O por estar aqui já a algum tempo adquiri algumas coisas materias que gostaria de levar comigo. Então preciso de uma certa quantia para custear o frete. Agradeço a todos que me ajudarem. Meu muito obrigado.