
Me ajude a representar o Brasil no Campeonato Mundial de Debates em Língua Espanhola em Madrid
O estudante é semifinalista brasileiro em oratória e se iniciou no mundo dos debates no primeiro ano de sua graduação em 2018 já tendo participado de dois campeonatos brasileiros e até mesmo campeonatos internacionais como por exemplo o campeonato mundial de língua portuguesa.
Atualmente ocupa o cargo de presidente da sociedade de debates da sua instituição o IDP.
E desde então vêm participando de campeonatos no Brasil.
Essa vaquinha na internet tem por objetivo arrecadar recursos para que o aluno represente o país em Madri.
O aluno foi convidado para ser o representante do Brasil em uma competição mundial de debates em língua espanhola que ocorrerá em julho deste ano. Infelizmente a falta de dinheiro é um empecilho da realização do sonho de representar o Brasil frente a estudantes de diversos países.