
Olá todos!
Permitam-me compartilhar com vocês a história da devastadora enchente que recentemente assolou nossa família aqui no Rio Grande do.
Minha filha, minha mãe e meu vôzinho e eu enfrentamos o que só pode ser descrito como a maior catástrofe natural que já presenciamos em nossas vidas As águas subiram rapidamente, sem piedade, até alcançarem níveis que jamais imaginamos ver. Em questão de horas, nossas casas foram completamente engolidas pela enchente, deixando-nos em uma situação de desespero e desamparo.
Imaginem-se olhando pela janela e vendo a água subir cada vez mais, até atingir o telhado. Foi exatamente isso que aconteceu conosco. Tudo o que conhecíamos, tudo o que havíamos construído, ficou submerso.
Agora, estamos diante de uma tarefa monumental: reconstruir nossas vidas do zero. A perda não se limita apenas aos móveis e eletrodomésticos, mas também às memórias preciosas e à sensação de segurança que tínhamos em nosso lar.
É por isso que estou aqui, com o coração pesado, pedindo sua ajuda. O dinheiro arrecadado será essencial para nos ajudar a reconstruir o que a enchente levou. Precisamos recuperar nossos móveis e eletrodomésticos, além de custear os gastos com a limpeza e restauração de nossa casa.
Sei que não estamos sozinhos nessa jornada. Com a generosidade e solidariedade da comunidade ao nosso redor, tenho esperança de que poderemos superar essa adversidade juntos.