
Bom dia meu nome e Evelyn e criei essa vaquinha para arrecadar um dinheiro para recuperar as coisas que perdi na enchente que deu aqui no litoral norte. Acordei com a casa cheia de água deu tempo apenas de sair eu e meus filhos 😢 graças a Deus estamos todos bem 🙏 porém os danos ficaram. Com o dinheiro da vaquinha pretendo comprar alguns dos móveis que perdi e também alugar uma casa longe dessa área de alagamento.Desde já agradeço a cada um de vocês pela colaboração