Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Casa / Moradia
🔥Incêndio - Me ajude a Reconstruir o quarto do meu filho 🥺
ID: 5483722
🔥Incêndio - Me ajude a Reconstruir o quarto do meu filho  🥺
  • +
28 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 3.586,42
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
87
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 06/05/2025

Olá pessoal, me chamo Rute e venho através desta vaquinha pedir a ajuda de todos que puderem colaborar com qualquer valor. No dia 04/05, passamos por uma situação muito difícil, onde um incêndio atingiu o quarto do meu filho e perdemos tudo o que estava lá. A cama, o guarda-roupa, todas as roupas dele, o material escolar e dois ventiladores foram completamente destruídos.

Além da perda material, o fogo comprometeu a estrutura da casa. As paredes ficaram rachadas, o teto foi queimado, e toda a fiação elétrica precisará ser trocada com urgência. No momento, está até perigoso continuar morando ali, sendo assim, será necessário realizar uma reforma, e pra isso temos os custo do material para obra, bem como a mão de obra dos pedreiros e eletricista, além de todos pertences do meu filho que foram destruídos, para que possamos viver com segurança novamente. 

É muito doloroso ver o lugar onde criamos nossos filhos ser destruído dessa forma, mas acreditamos na solidariedade e na empatia das pessoas. Cada doação, por menor que seja, fará uma enorme diferença na reconstrução do nosso lar e na recuperação da segurança e conforto para o meu filho.

Desde já, agradeço a todos que puderem nos ajudar, seja com uma contribuição ou compartilhando essa vaquinha com outras pessoas. Que Deus abençoe cada um de vocês. 🙏❤️

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5483722@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.