Doar
Arrecadar
Sobre
Me ajude a recomeçar meu lar,pois perdi tudo na enchente.
Casa / Moradia
Viamão / RS

Me ajude a recomeçar meu lar,pois perdi tudo na enchente.

ID: 4872765
Meu nome é Rosa Maria, Moro  no bairro Mathias velho em canoas,na enchente minha casa ficou de baixo da água 25 dias,e perdi tudo minha vida inteira de trabalho perdi móveis,roupas,documentos e a casa pois já era de madeira e antiga,te ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/06/2024

Meu nome é Rosa Maria, Moro  no bairro Mathias velho em canoas,na enchente minha casa ficou de baixo da água 25 dias,e perdi tudo minha vida inteira de trabalho perdi móveis,roupas,documentos e a casa pois já era de madeira e antiga,tenho 62 anos sou casada e crio um neto recentemente tive um AVC que me deixou sequelas na visão não enxergo direito somente vultos minha filha me acolheu na casa dela em Gravataí,com muita ajuda consegui uma casinha de madeira para montar no meu partiu,agora preciso de ajuda para mobiliar ela e poder ter uma vida digna ao lado da minha família me ajude por favor qualquer ajuda e bem vinda.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 46,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!