
Olá
Durante os desastres de chuvas e alagamentos do RS, meu bairro foi um dos principais afetados (Mathias Velho). Perdemos tudo que tinhamos.
Estou arrecadando esse dinheiro para poder repor o que foi perdido, ou ao menos parte, somos duas(2) famílias, que incluem no total 7 pessoas.
As perdas foram muito severas devido ao longo periodo submerso (3 semanas).
Salvamos a todos, incluindo os pets! Mas os bens materiais foram perdidos. Não temos meios de adquirir o que foi perdido sem ajuda, por isso estou abrindo essa Vakinha.
Agradeço imensamente a todos que ajudarem.
Atualização 3/6/24
Doações que conseguimos:
O que recuperamos da enchente:
O que falta:
A quantia arrecadada será usada para comprar o que for mais crítico primeiro, que no momento é: 1 Geladeira
Aceitamos doações dos itens em falta, entre em contato pelo whatsapp!
Obrigado