
Oi, eu sou a Maira.
Estou criando essa vaquinha com o coração apertado, mas com muita esperança de que ainda existam pessoas dispostas a estender a mão.
Há um tempo atrás, movida pela fé, pelo desejo sincero de ajudar e de fazer o que eu acreditava ser o certo, acabei me envolvendo em uma situação que resultou em um prejuízo financeiro de mais de R$ 55.000, entre cartões de crédito e empréstimos feitos em meu nome.
Em nenhum momento houve má intenção da minha parte. Pelo contrário: eu tentei ajudar, preservar e guardar, acreditando que estava fazendo algo correto diante de Deus e das pessoas. Infelizmente, isso se transformou em um golpe que hoje eu não tenho condições de arcar sozinha.
Não cito nomes porque não é meu objetivo expor ninguém. A realidade é que essas pessoas não têm como me devolver o valor, pois também enfrentam dívidas graves. E quem ficou com tudo isso para carregar fui eu.
Além do impacto financeiro, meu emocional e meu espiritual ficaram profundamente abalados. Estou lidando com medo, vergonha, ansiedade e noites sem dormir, tentando entender como cheguei até aqui.
Hoje, eu realmente não tenho como pagar essas dívidas sozinha. Por isso, com muita humildade, venho pedir ajuda.
Qualquer valor faz diferença. Qualquer compartilhamento já é uma forma de cuidado.
Se você puder contribuir, saiba que estará ajudando não apenas financeiramente, mas também na reconstrução da minha paz, da minha dignidade e da minha esperança.
Que Deus retribua em dobro cada gesto de amor. 🤍
Obrigada por ler até aqui.
Fica o meu contato @mairacalixxto