
Meu nome é abraão ferreira gonçalves e tenho 33 anos e sou pai de família, e tenho crianças pequenas que precisam de mim, atualmente moro de aluguel, e sou conhecido como “ Homem Aranha “ pois trabalho vendendo bala no sinal fantasiado no sinal, nas praias, faço panfletagem, presença em festas de aniversário, mas não é sempre que tem, e dai que tiro o meu sustento, e pagar minhas contas que quase não dá, fiz amigos, e eles me deram essa ideia de contar um pouco da minha história e fazer uma vaquinha e aqui estou!, fiz a alegria de muitos, mas tambem passei por muitas humilhações, diziam que pareço um pobre coitado, que nunca vou conseguir nada, mendingando, que não estariam ligando para mim, que nunca pararia com ninguem pois não tinha oque oferecer, é triste isso sabe? Mas enfim! Meu maior tesouro que Deus me deu foi a vida com saúde meus filhos, e meus amigos que me apoiam, já sofri tanto na vida que aprendi a não ligar para oque os outros falam, na minha jornada de trabalho sempre tinha um amigo que me perguntava! Qual seu sonho? Eu disse e falo até hoje que é dar um lar próprio a minha familia, sair do aluguel, poder através da minha caminhada meus filhos ver em mim um exemplo de pai, e de vida, por lutar, nunca desistir, fazendo chuva ou sol, mas! Nesse meu sonho eu não quero só pensar em mim, ou só nos meus filhos, existem outros pais que se encontram na mesma situação que eu, existem pessoas que tambem tem seu talentos e sonhos e ai que entra o meu sonho maior! Que é ter meu próprio negócio, onde poderei trabalhar muito e dar uma vida melhor para meus filhos, e nesse negócio próprio poder empregar outras famílias, e tudo isso tem um custo muito alto e não poderei sozinho, a não ser que com sua ajuda caro leitor e amigo, e de outras pessoas através das doações, eu não aguento ver minha familia e outras passando por dificuldades, e foi pensando nisso que tive a brilhante ideia de ter um estúdio de gravação e podcast, eu teria o meu programa que estaria apoiando artistas locais, que estão começando do zero, onde cada um mostraria o seu talento, e contariam as suas histórias, e com a medida que os patrocinadores iam chegando, todo o valor seria para ajudar estas pessoas, pagar os funcionários que eu empregaria, e pagar as despesas do estúdio, parece coisa de outro mundo eu sei, mas é minha ideia, com tudo isso eu ia cada vez mais expor minha vida, e de outras pessoas, coisas que minha mãe me ensinou e que tive que aprender no decorrer de minha vida, nunca tive oportunidade na vida, e hoje penso! Serei egoísta se não pensar no próximo, foi a partir dai que pensei nisso! Existem comediantes, cantores, dançarinos, lutadores dentre outros talentos que precisam de ajuda “uma oportunidade” e eu quero ajuda-los a crescer através desse projeto, você empresário que sentir no coração e quiser ajudar por favor eu suplico me ajude, e você meu amigo (a)! Além de tambem doar caso possa ajude compartilhando essa vaquinha, eu não quero mérito algum apenas ver as pessoas realizando seus sonhos, através desse meu ato de amor ao próximo, ajudando os pequenos artistas a serem grande, por acreditar neles e dando-os oportunidades, mostrar ao mundo que a pessoa não precisa ser famosa “influencer” para ser entrevistado (a) basta ter: talento, querer crescer, ter uma boa história para contar, ai ser lhe dado essa oportunidade, a única coisa que eu pediria a eles é! Façam o mesmo com outras pessoas! As ajudem a crescer. Sempre ouvi! Não vai postar isso não né? Isso não é para você, você sonha alto demais, resolva você os seus problemas para depois pensar nos outros, enfim! Palavras que entristece, mas eu não ligo e nem levo para o coração isso acabaria comigo, independente de tudo isso eu tenho pessoas que acreditam em mim, isso já basta, ainda tiveram outras pessoas que disseram! Você nunca vai ter uma boa casa, um bom carro, irá morrer a míngua, que as pessoas não tá nem ai pra mim, e assim! Eu quero mostrar que sou capaz de tudo, que sou merecedor, algumas outras pessoas tornaram a me perguntar! Qual outro sonho que você gostaria de realizar? Eu disse que é poder dar um conforto para minha mãe, comprar as melhores roupas, consertar a boca dela pois perdeu a maioria dos dentes devido ter tomado alguns tombos, levar ela nos melhores hospitais que o dinheiro pode pagar, pois ela precisa e muito, ajudar meus irmãos, e ainda tem pessoas que me julgam errado, desejo saúde a todos, perdoar? Sim! Cresci e aprendi o significado do amor e o perdão, minha vida não avança, se eu não perdoar, não pago mal com o mal, e é isso que me faz diferente, um ser de luz, assim como Cristo Jesus ele veio ao mundo e não agradou a todos, mas amou e ama a todos, as pessoas perguntam! Existe outro meio que eu me vire para conseguir recursos? Eu disse que através das minhas redes sociais, eu faço divulgações, e cobro um valor por isso, não é sempre mas dá para me virar mais ou menos, é isso meu caro leitor! Te peço por favor me ajude, compartilhe essa vaquinha, faça chegar nas mãos certas que possam doar, e poder contribuir para esse tão sonhado sonho, desde já agradeço a todos por ter dedicado um tempo para ler esse o porque de você me ajudar, explicando meus sonhos e projetos.