
Olá, pessoal! Meu nome é Marcos Vinicius. Como muitos de vocês sabem, recentemente dei um passo muito importante e decidi empreender, deixando o trabalho CLT para ir em busca do sonho de ter meu próprio negócio.
Hoje, trabalho em um trailer alugado. Recentemente, surgiu uma oportunidade incrível de comprar um trailer próprio por R$ 5.500,00. Ter o meu próprio espaço vai me permitir economizar o valor do aluguel e investir ainda mais no crescimento e na qualidade do meu trabalho.
Por ser um negócio recente, ainda não tenho esse valor integral para investir de imediato. Por isso, venho aqui pedir o apoio e a contribuição de cada um de vocês.
Qualquer valor ajuda demais! Se não puder contribuir financeiramente, me ajude compartilhando esta mensagem. Sou extremamente grato por todo o apoio nessa jornada!
Segue o nosso trabalho no Instagram @euqueropaodealho