
Prezados,
Espero que esta mensagem os encontre bem. Me chamo Wallery da Costa, sou mestranda em Zootecnia do programa de pós-graduação em Zootecnia da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Estou a realizar um experimento de produção in vitro de embriões e consegui a oportunidade ímpar de ter a chance de realizar-lo no Research Institute for Farm Animal Biology (FBN) em Dummerstorf na Alemanha. No entanto, como sabem, os custos envolvidos são significativos.
Este intercâmbio proporcionará uma imersão valiosa em um oportunidade valiosa de enriquecimento da minha tese de mestrado e experimento. Além de que os resultados deste experimento podem beneficiar a puljante indústria de embriões produzidos in vitro, fornecendo uma metodologia de seleção simples de embriões mais viáveis e esclarecendo dúvidas referentes ao conteúdo lipídico e a qualidade embrionária. Estou comprometida em buscar conhecimento e experiências que contribuirão para o meu crescimento pessoal e profissional.
Embora a universidade tenha me proporcionado uma quantia para realizar a internacionalização e eu esteja fazendo o possível para cobrir os gastos com moradia, alimentação e locomoção, ainda preciso de apoio financeiro para garantir o sucesso desta jornada. Qualquer contribuição, por menor que seja, será fundamental para viabilizar essa oportunidade.
Agradeço antecipadamente por considerarem meu pedido. Estou ansiosa para compartilhar as experiências e aprendizados adquiridos durante essa viagem e contar com o apoio de todos vocês para esta pesquisa que poderá ter impactos significantes na produção in vitro de embriões no Brasil.
Atenciosamente,
Wallery Caroliny Costa da Costa