
Oi, meu nome é Mateus Pacheco. Tenho 28 anos, sou relações-públicas e, nesse momento, tenho muita vontade de seguir com os meus estudos no âmbito da pós-graduação.
Nesses últimos dias, surgiu uma oportunidade de participar de um processo seletivo para um programa de pós-graduação em São Paulo, que me fez reacender em sonhos que pareciam muito distantes. Porém, minha situação financeira atual não permitiria fazer toda essa logística, em um curto espaço de tempo, ser viável.
Por isso, criei essa vaquinha para que eu possa contar com pessoas que queiram sonhar comigo e apostar nesse momento. Sou de uma família de professoras, que me ensinaram que para ascender e transformar a minha vida, educação seria a chave necessária. São nelas em que eu acredito!
Você pode doar o valor que for possível. Toda ajuda é bem-vinda! Se não for possível, compartilha para que esse sonho alcance mais pessoas.
Esse sonho é por mim e pelos os meus. Obrigado por ler até aqui! <3