
No ano de 2019 ficou um débito de duas parcelas na faculdade Cruzeiro do Sul.
Hoje, consegui uma vaga de emprego com a promessa de que eu retornaria o curso, porém com o salário e dívidas de casa não possuo condições de quitar esse valor a vista ou parcelado pois não possuo cartão de crédito, e a dívida foi para escritório de cobrança.
No ano de 2021, dia 26/12 houve o falcimento da minha avó no que acarreta e dificulta ainda mais a pagar esta divida.
Posso provar que possuo essa dívida, e retornando aos estudos, consigo concorrer a vagas melhores, pois falta 1 ano e meio para conclusão da graduação.