
Olá Sou Amanda , mãe de 2 crianças venho aqui pedir ajuda pra vcs pois já faz 7 meses que estou atrás de emprego pois não estou conseguindo pagar prestação e condomínio do meu apartamento, vendo a hora ter nosso despejo, peço encarecidamente quem puder me ajudar seja com centavos será bem vindo, estou a várias noites sem dormir com medo de ficar sem teto pra morar com meus filhos , fora isso estou com contas de luz atrasada , que Deus dê em dobro todos que ajudarem 🙏