
Eu sou Iracema, tenho Fibromialgia e estou em auxilio doença, estou em processo de aposentadoria por invalidez. Não estou conseguindo trabalhar mais. Estou necessitando agora mudar de casa porque a que estou, apresentou problemas de vazamento por três meses, descendo água nos quartos e cozinha, me fazendo acordar de madrugada várias vezes para cuidar. O proprietário informou que quer que eu saia, pois consertou mas não garante que resolver. Tenho 20 dias pra sair. No momento não tenho nem como pagar um carreto. Não estou em paz, estou ansiosa, sem dormir porque não estou vendo possibilidades de eu conseguir o dinheiro para sair. Eu e a minha filha. Não estou brincando. Sou Pedagoga, Neuropsicóloga e agora passando por essa fase horrível. Nem empréstimo consignado estou podendo tomar porque estamos há 6 anos sem aumento. Eu só preciso MUDAR DE CASA. Obrigada quem puder ajudar.