
Eu sou Sabrina, e acabei de realizar meu sonho de entrar pra Gloriosa PMMG. Minha escolinha começa em dezembro. Sou natural de Montes Claros e terei que me mudar para Belo Horizonte. Montei essa vaquinha com o intuito de arrecadar dinheiro para pagar o aluguel do meu apartamento em bh, pois no momento eu estou desempregada , apenas aguardando chamar pra matrícula, mas ja preciso de pagar o aluguel do apartamento que encontrei para morar em Bh! Ficarei muito grata se vc puder me ajudar! Deus te abençoe!