
Olá! sou Maria Eduarda e criei essa vaquinha para que vocês pudessem contribuir e me ajudar a pagar minha faculdade, pois estou desempregada e passando por um momento delicado financeiramente. Confecciono doces para vender, porém ainda estou precisando de uma quantia de 1.000 para pagar as mensalidades pendentes. Estou realizando um sonho de fazer minha faculdade de psicologia, no entanto, cursando o 3°periodo. Gostaria muito da sua ajuda, desde já agradeço.